12/12/2018

Circuito Paulista de Vôlei de Praia: Sub-19 e Sub-21 estarão em Campinas no fim de semana

Foto por: Divulgação FPV

Disputas das segunda etapas serão no Parque Taquaral

São Paulo (SP) – O fim de semana será de vôlei de praia paulista da nova geração. O Circuito Paulista de Vôlei de Praia das categorias Sub-19 e Sub-21, no masculino e feminino, realizará a segunda etapa nos dias 15 e 16, nas quadras do Parque do Taquaral, em Campinas. Serão, ao todo, 19 duplas no Sub-19, que será jogado no sábado (15), e o mesmo número no Sub-21, programado para o domingo (16). As rodadas começarão às 9h no dois dias e  terão entrada franca.

As  disputas possibilitarão a oportunidade de ver de perto a nova geração da modalidade no estado  e seu crescimento. E o palco será mais uma vez o Taquaral, com toda infraestrutura para receber uma competição deste nível.

“Teremos, ao todo, 38 jovens duplas participando das duas competições. Isso confirma o crescimento da modalidade no estado e  o sucesso do trabalho realizado. Desejo sorte a todos e convido o público de Campinas e região para acompanhar os jogos no fim de semana”, destaca Renato Pera, presidente da Federação Paulista de Volleyball.

O Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio das prefeituras das cidades-sede.


Mais informações no site oficial, www.fpv.com.br


Consultoria de Comunicação da FPV:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 3053-9584/98266-6086  - E-mail: imprensa@fpv.com.br