01/11/2018

Final do Paulista feminino começa nesta sexta-feira

Foto por: Luis PIres/Fotojump

Osasco-Audax receberá o Sesi Vôlei Bauru, com SporTV 2

São Paulo (SP) – A decisão do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2018,  Divisão Especial,  terá início na noite desta sexta-feira, dia 2 de novembro. Sesi Vôlei Bauru  e Osasco-Audax, respectivamente as duas melhores equipes na fase classificatória do  torneio, farão a primeira partida do playoff final. O jogo será no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco, a partir das  21h30, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV 2.  

O segundo jogo está marcado para o dia 5, a partir das 19h15, desta vez no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, também com transmissão ao vivo pelo SporTV 2. Em caso de empate, será disputado o Golden Set logo em seguida. O time de Bauru  busca seu primeiro título na principal competição regional do país,  enquanto o representante de Osasco vai atrás do sétimo título estadual consecutivo.

A  final reunirá as duas equipes com campanhas mais positiva até aqui. O Sesi Vôlei Bauru, aliás, segue invicto na competição, e, na semifinal, passou pelo E.C. Pinheiros em duas partidas. Já o Osasco-Audax teve mais trabalho para eliminar o Hinode Barueri, vencendo no Golden Set. Pelo que já mostraram, as duas equipes prometem fazer uma  final bastante equilibrada, com leve favoritismo do Sesi Vôlei Bauru que fará o segundo confronto em casa.

Na fase de classificação, as duas equipes se enfrentaram no dia 9 de setembro, com vitória do Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 2, em uma partida muito disputada.

Programação

Final

2/11/2018    
21h30 – Osasco-Audax  X  Sesi Vôlei Bauru, Osasco -  Ginásio Municipal Prof. José Liberatti         
 
5/11/2018
19h15 - Sesi Vôlei Bauru  X Osasco-Audax – Bauru -  Ginásio Panela de Pressão


O Campeonato Paulista de Vôlei, Masculino e Feminino, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.