O Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial, temporada 2012, reunirá as melhores equipes do pais.

Ao todo, 15 times, sendo oito no masculino e sete no feminino, brigarão pelo título do mais importante torneio regional do calendário nacional.

É um aperitivo de primeira para a próxima Superliga Nacional.

Com grandes atletas e técnicos a disputa promete jogos de alto nível técnico, digno de uma modalidade campeã olímpica e mundial.

Em busca do título paulista, Vôlei Amil vai ter embalo de sábado à noite na quadra

Time do técnico José Roberto Guimarães vai treinar próximo do horário da final, que será neste domingo, a partir das 21h, na Arena Amil, em Campinas

Data da Notícia: (01/11/2012)

 



 

Fonte: ZDL

 

Campinas (SP) - O Vôlei Amil não mede esforços na luta pelo título do Campeonato Paulista, cujo primeiro jogo do playoff será neste domingo (4), às 21h, na Arena Amil, contra o Sollys/Nestlé. Para avaliar o nível de dedicação do time comandado por José Roberto Guimarães, vai ter treino até no sábado á noite. O tricampeão olímpico e suas comandadas manterão a preparação tática e técnica para o horário próximo da partida a fim de manter as atletas ainda mais conectadas com o clima de decisão.

 

E depois de suar a camisa na Arena Amil, nada de cair nos Œembalos de sábado á noite‚ em Campinas. As atletas irão direto para a cama, pois ainda têm um último treino no domingo de manhã para a lapidação final antes do duelo noturno. "Pode existir um time que trabalhe como nós, mas não mais do que nós", garante José Roberto Guimarães. E a filosofia de mérito pelo esforço adotada pelo treinador já rende frutos na Amil, que chega a final do Campeonato Paulista logo em seu ano de estreia.

 

O segundo jogo da decisão será na quarta-feira (7), às 20h30, no ginásio José Liberatti. Caso seja necessário, o terceiro duelo do playoff será nomente na casa do Sollys, no domingo (11), às 13h. Todas as partidas terão transmissão ao vivo do Sportv


<< Voltar
Rua Abílio Soares, 1370 - Paraíso - Sâo Paulo, SP - CEP 04005-005 - Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039
Copyright © 2010 Federação Paulista de Volleyball - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: PWI