O Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial, temporada 2012, reunirá as melhores equipes do pais.

Ao todo, 15 times, sendo oito no masculino e sete no feminino, brigarão pelo título do mais importante torneio regional do calendário nacional.

É um aperitivo de primeira para a próxima Superliga Nacional.

Com grandes atletas e técnicos a disputa promete jogos de alto nível técnico, digno de uma modalidade campeã olímpica e mundial.

SESI-SP recebe Sollys na Vila Leopoldina para apagar a derrota e recuperar a ponta

Talmo conta com time completo para o confronto em casa, que fecha o primeiro turno. Em quadra, os dois times somam coleção de medalhas olímpicas.

Data da Notícia: (14/09/2012)

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa SESI-SP e SENAI-SP / FIESP

 

 

São Paulo (SP) - A partida de deste sábado(15) do time feminino de vôlei do SESI-SP contra o Sollys/Nestlé promete. Na escalação das duas equipes, oito jogadoras campeãs olímpicas em Londres. Na tabela, a disputa pela melhor posição no final do turno. Em quadra, duas equipes que prometem realizar uma partida memorável e disputada ponto a ponto. SESI-SP x Sollys/Nestlé tem tudo para ser o grande jogo da última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, no ginásio da Vila Leopoldina, às 11h.

 

Pelo SESI-SP, o técnico Talmo de Oliveira contará com as medalhistas olímpicas Fabiana, Tandara e Dani Lins para superar o Sollys/Nestlé, que conta com as também campeãs em Londres Adenízia, Jaqueline, Thaísa, Sheilla e Fernanda Garay, sob o comando de Luizomar de Moura. Um confronto de ouro, sem dúvida, que o técnico do SESI-SP vê como uma decisão.

 

“Ainda tem o segundo turno, mas esse jogo é diferente, um dos principais do campeonato. Tem quase uma seleção do outro lado”, declarou Talmo, que colocou o adversário de sábado no triângulo dos favoritos ao título paulista. “As equipes do SESI-SP, Sollys e Amil despontam como fortes candidatas ao título, mas ainda há muitos jogos pela frente e tudo pode acontecer”, disse Talmo.

 

A tabela, contudo, dá algumas pistas para futuras apostas. Enquanto não haviam se enfrentado, as três equipes ganharam todos os seus jogos com pouquíssimos sets perdidos. A primeira derrota do SESI-SP foi exatamente para a Amil, no último sábado, por 3x1. O resultado do embate entre os times de Osasco e Campinas, na última quarta-feira, foi a vitória do Sollys, por 3x0.

 

Para o jogo de sábado, a equipe do SESI-SP não contará apenas com Sassá, que ainda se recupera de lesão. Mas as campeãs olímpicas Fabiana, Tandara e Dani Lins estão confirmadas para a partida, porém Talmo não adianta se começam jogando. “Elas estão recuperando a forma física e técnica após as Olimpíadas. Já Tandara e Fabiana, recém-contratadas, ainda estão se entrosando com a equipe, o que é natural. Mas tenho até o dia do jogo para definir a escalação”, disse o técnico.

 

SERVIÇO:

 

SESI-SP x Sollys/Nestlé

Data - 15 de setembro de 2012, às 11h

Local - Ginásio da Vila Leopoldina - Rua Carlos Weber, 835, Vila Leopoldina, São Paulo

 

 


<< Voltar
Rua Abílio Soares, 1370 - Paraíso - Sâo Paulo, SP - CEP 04005-005 - Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039
Copyright © 2010 Federação Paulista de Volleyball - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: PWI