O voleibol paulista realiza, no segundo semestre, seu mais importante evento: o Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial, masculino e feminino.

Entre os meses de agosto e novembro, 16 equipes disputarão a competição, sendo oito no masculino e o mesmo número no feminino, em uma das mais fortes competições dos últimos anos, digna do maior torneio regional do país.

O Super Paulistão 2011 promete muita emoção, pois terá o que há de melhor na atualidade.

Sollys/Nestlé vence segundo jogo e empata série contra o Vôlei Futuro

Terceira e decisiva partida será nesta quarta, em Araçatuba, com SporTV

Data da Notícia: (06/12/2011)



 

São Paulo (SP) - Vôlei Futuro e Sollys/Nestlé decidem o Campeonato Paulista Feminino Adulto, da Divisão Especial, nesta quarta-feira, a partir das 21h, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. Será o terceiro e decisivo confronto de um playoff final, muito equilibrado, entre duas das principais forças do esporte no país. A realização do terceiro jogo foi definida na noite desta segunda-feira, com a vitória do Sollys/Nestlé, em seu ginásio, por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 26/24 e 25/22, em 92 minutos, empatando a série (Vôlei Futuro venceu a primeira por 3 a 1). A partida final terá transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

 

Em uma partida, com tantas estrelas de seleção, qualquer coisa pode acontecer. No segundo confronto, o Sollys/Nestlé impôs seu ritmo desde o começo e ainda contou com o dia não tão positivo das adversárias. Com bom trabalho de bloqueio e defesa, o time de Osasco mostrou que está bem vivo nesta decisão de 2011. A vitória, por 3 a 0, deixou a briga ainda mais emocionante e a partida, desta quarta-feira, tem tudo para ser incrível.

 

“Desta vez, a gente soube jogar na frente. Sabemos do potencial dos dois lados e toda concentração é importante. A equipe jogou bem, mas ainda tem pequenos erros que precisam ser corrigidos. Teremos a missão difícil e, por isso, temos de jogar com valentia. Mas eu confio no grupo e sei que todas as atletas farão o possível e o impossível para vencer”, destacou Luizomar de Moura, técnico do Sollys/Nestlé.

 

Paulo Cocco, treinador do Vôlei Futuro, por sua vez, reconheceu que sua equipe esteve abaixo do esperado. “não quero tirar o mérito do Sollys, que jogou muito bem, mas minha equipe errou muito. Não conseguimos bloquear como deveríamos e facilitamos o trabalho de defesa do outro lado. Temos de corrigir os erros e vamos trabalhar neste pouco tempo, para fazer uma boa final em casa”, afirmou.

 

Equipes:

 

Sollys/Nestlé: Adenizia, Thaisa, Jaque, Fabíola, Tandara, Ju Costa e a libero Camila Brait. Entraram depois Ivna, Karine e Samara. Técnico: Luizomar Moura

 

Vôlei Futuro: Walewska, Andressa, Paula, Ana Cristina, Joycinha, Fernanda Garay e a libero Stacy. Entraram depois Ana Tieme, Fê Berti, Clarissa, Verê e Carol Gattaz. Técnico: Paulo Cocco.


 

Feminino

 

02/12 - 21h -  Vôlei Futuro 3 x 1 Sollys/Nestlé - Araçatuba - Ginásio Plácido Rocha

05/12 - 18h -  Sollys/Nestlé 3 x 0 Vôlei Futuro - Osasco - Ginásio Professor José Liberatti

07/12 - 20h - Vôlei Futuro x Sollys/Nestlé - Araçatuba - Ginásio Plácido Rocha -se nec.

 

Mais informações no site www.fpv.com.br

Informações sobre a FPV através do twitter, @ImprensaFPV

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9564/8266-6986 - E-mail: imprensa@fpv.com.br

 

 


<< Voltar
Rua Abílio Soares, 1370 - Paraíso - Sâo Paulo, SP - CEP 04005-005 - Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039
Copyright © 2010 Federação Paulista de Volleyball - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: PWI