O voleibol paulista realiza, no segundo semestre, seu mais importante evento: o Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial, masculino e feminino.

Entre os meses de agosto e novembro, 16 equipes disputarão a competição, sendo oito no masculino e o mesmo número no feminino, em uma das mais fortes competições dos últimos anos, digna do maior torneio regional do país.

O Super Paulistão 2011 promete muita emoção, pois terá o que há de melhor na atualidade.

Dani Scott avisa “Estou feliz com essa grande oportunidade de defender o BMG/São Bernardo”


Data da Notícia: (13/10/2010)

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP - O novo reforço da equipe feminina do BMG/São Bernardo, a central Dani Scott já treina com o restante da equipe no Ginásio Baetão na cidade de São Bernardo do Campo e se diz pronta para ajudar o jovem time do ABC paulista.

 

“Estou feliz de voltar ao Brasil e ter essa grande oportunidade de defender a equipe de São Bernardo. Estou voltando a jogar depois de quase um ano do nascimento da minha filha. Estou intensificando o trabalho para aprimorar a forma física e tenho certeza que voltarei bem”, avisou Dani.

 

A jogadora acredita que com sua vasta experiência no mundo do vôlei poderá ajudar esta nova equipe do BMG/São Bernardo a alçar ainda mais vôos nesta temporada. “Como já joguei bastante tempo, posso ajudá-las com meu jeito de jogar, a passar tranqüilidade em momentos críticos da partida. O que já falo para elas é que temos que jogar normal, nos divertindo”, declarou a central.

 

Com passagens pela Seleção dos EUA, BCN/Osasco, Leites Nestlé, Finasa/Osasco, Cimed/Macaé e pelo vôlei italiano, a americana acredita que poderá contribuir e muito para o crescimento da equipe feminina do BMG/São Bernardo.

 

“Acho que agora todos jogam quase do mesmo jeito em todos os lugares. Mas aqui no Brasil como na Itália se joga com mais velocidade, enquanto que nos Estados Unidos usamos mais a força durante os jogos. Essas variações de jogo podem ajudar as meninas aqui de São Bernardo”, disse Dani Scott que pretende ajudar o técnico Zé Alexandre com algumas dicas, “mas é claro que vou passar isso também para as meninas dentro de quadra e quando puder falarei também com o treinador”.

 

A central espera que a superliga seja cheia de emoções. “Sempre gostei de jogar aqui no Brasil, já que por aqui o vôlei é o segundo esporte do brasileiro e tem muitos fãs. Não vejo a hora de estar em quadra”, finalizou Dani Scott.

 

*Crédito Foto: Divulgação/SMPRESS


<< Voltar
Rua Abílio Soares, 1370 - Paraíso - Sâo Paulo, SP - CEP 04005-005 - Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039
Copyright © 2010 Federação Paulista de Volleyball - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: PWI