O voleibol paulista realiza, no segundo semestre, seu mais importante evento: o Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial, masculino e feminino.

Entre os meses de agosto e novembro, 16 equipes disputarão a competição, sendo oito no masculino e o mesmo número no feminino, em uma das mais fortes competições dos últimos anos, digna do maior torneio regional do país.

O Super Paulistão 2011 promete muita emoção, pois terá o que há de melhor na atualidade.

Medley/Campinas busca manter a invencibilidade no segundo turno do Paulista

Próximo desafio será contra Santo André, amanhã, às 17h, no ABC Paulista

Data da Notícia: (01/10/2010)

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

 

Campinas (SP0 - A equipe da Medley/Campinas enfrentará o Santo André, neste sábado (2), às 17h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André (SP), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O time campineiro ainda não foi superado no returno e já venceu este mesmo adversário na primeira fase da competição, por 3 sets a 0.

 

Na tabela de classificação, enquanto a equipe de Campinas está na terceira posição, com 17 pontos, o time do ABC ocupa a sexta colocação, com 12. O técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, não pensa em outro resultado para a partida de amanhã que não seja a vitória.

 

“Estamos brigando por uma vaga na semifinal. Uma vitória contra o Santo André seria importante e uma derrota torna-se um resultado terrível para a nossa equipe. Temos que entrar em quadra para jogar bem e ganhar, dando continuidade à marcha para a semifinal. Seja Santo André ou qualquer outro adversário neste segundo turno tem a mesma importância”, disse Cacá, que, devido a contusão de Thiago Sens, que está fora do jogo, ainda não definiu a melhor formação para amanhã.

 

Para o oposto Franco, a vitória é fundamental para que a Medley/Campinas permaneça na briga pelas primeiras posições. “O resultado positivo é muito importante, pois o campeonato entre os cinco primeiros está muito nivelado. Um tropeço contra equipes que não estão disputando uma dessas vagas se torna fatal para a Medley/Campinas. Precisamos ganhar para continuar na briga pela classificação”, afirmou o gaúcho de 20 anos.

 

O levantador Tiago Gelinski considera que a equipe tem grande chances de conquistar os dois pontos fora de casa. “Nós temos conversando muito sobre atuar da mesma forma contra qualquer equipe, independentemente da posição na tabela. Por isso, vamos enfrentar o Santo André com a mesma determinação em busca da vitória ”, comentou Gelinski.

 

Na classificação, o Pinheiros/Sky aparece na liderança, com 10 vitórias em 10 partidas e 20 pontos conquistados. O Sesi-SP é o segundo colocado, com sete vitórias, três derrotas e 26 pontos. A Medley/Campinas tem a mesma campanha, mas aparece na terceira colocação, com 22 pontos, pelo saldo de sets. Em quarto, está o Vôlei Futuro, que tem 16 pontos. Esses números serão alterados na noite de hoje (1º), quando serão disputados três jogos da rodada. Apenas Santo André e Medley entram em quadra amanhã.

 


<< Voltar
Rua Abílio Soares, 1370 - Paraíso - Sâo Paulo, SP - CEP 04005-005 - Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039
Copyright © 2010 Federação Paulista de Volleyball - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: PWI