O voleibol paulista realiza, no segundo semestre, seu mais importante evento: o Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial, masculino e feminino.

Entre os meses de agosto e novembro, 16 equipes disputarão a competição, sendo oito no masculino e o mesmo número no feminino, em uma das mais fortes competições dos últimos anos, digna do maior torneio regional do país.

O Super Paulistão 2010 promete muita emoção, pois terá o que há de melhor na atualidade.

Uniara Julia Moraes garante o primeiro Ouro da temporada


Data da Notícia: (29/07/2011)

 

 Fonte: Paula Landim

 

Araraquara (SP) - A equipe de voleibol de Araraquara Uniara Julia Moraes entrou em quadra na manha desta sexta-feira 29 de julho e conquistou o primeiro título da temporada, o dos Jogos Regionais. As meninas da Uniara Julia Moraes venceram as donas da casa por 3 sets a 0, parciais de 25x11, 25x10 e 25x10.

 

A equipe jogou com muita garra para conquistar o título para Araraquara. O jogo começou tenso, por ser uma final, mas a equipe da Uniara Julia Moraes conseguiu dominar a partida apresentando um belo voleibol que levantou a torcida.

 

"Fomos coroadas com nosso primeiro título depois de muito trabalho, foram 05 meses de intenso treinamento e agora estamos colhendo os frutos. Após esse título estamos mais preparadas para enfrentar os próximos desafios", afirmou a técnica Sandra Mara Leão.

 

Logo após o jogo as meninas da Uniara Julia Moraes partiram para São José do Rio Preto onde farão dois jogos amistosos com a seleção brasileira infanto-juvenil.

 

"Estamos muito felizes por conquistar esse título, é muito importante começar o ano vencendo. Agora temos que descansar que ainda hoje temos um desafio e precisamos estar tranquilas e concentradas" afirmou a capitã, a levantadora Ana Paula.

A equipe da Uniara Julia Moraes volta à quadra hoje às 19:30 e no sábado às 11:00 para enfrentar a seleção brasileira infanto-juvenil no Centro de Eventos em São José do Rio Preto


<< Voltar
Rua Abílio Soares, 1370 - Paraíso - Sâo Paulo, SP - CEP 04005-005 - Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039
Copyright © 2010 Federação Paulista de Volleyball - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: PWI