01/10/2018

Campeonato Paulista de Vôlei: última vaga das semifinais do masculino sairá nesta terça

Sesi - São Paulo e Super Vôlei/Santo André fazem o segundo jogo, com transmissão do www.tvnsports.com.br. Vantagem é do time do ABC.

São Paulo (SP) - O Campeonato Paulista masculino de vôlei já tem definidos três de seus semifinalistas. EMS Taubaté Funvic, Vôlei Renata e Corinthians-Guarulhos venceram os duelos de quartas de final do principal torneio regional do país e já garantiram presença na próxima fase. A quarta e última vaga sairá neta terça (2) do confronto entre Sesi - São Paulo e Super Vôlei/Santo André, a partir das 19h, no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina. A partida terá transmissão ao vivo pelo www.tvnsports.com.br.

Na primeira partida da série, o time do ABC, jogando em casa, surpreendeu e venceu por 3 a 2, e agora precisa apenas de mais uma vitória para passar de fase. Já o time da casa, que teve a melhor campanha da primeira fase, tem de ganhar para provocar o Golden Set e continuar sonhando com a classificação.

No demais confrontos pelas quartas de final, os classificados fecharam os playoffs em dois jogos. O Vôlei Renata bateu o São José dos Campos no seu ginásio, por 3 a 0, enquanto o Corinthians-Guarulhos foi até Ribeirão Preto e ganhou do Vôlei Ribeirão por 3 a 0. Já o EMS Taubaté Funvic, em seus domínios, bateu o Vôlei UM Itapetininga, por 3 a 1.

As semifinais da competição estão marcadas para os dias 6 e 8 de outubro, todas com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. Horários e mandos serão definidos na quarta-feira.

A programação de jogos:

Grupo B -

29/09 - 11h - Super Vôlei/Santo André 3 x 2 Sesi - São Paulo - Santo André - Pedro Dellantonia
02/10 - 19h - Sesi - São Paulo x Super Vôlei/Santo André - Sesi Vila Leopoldina - (TVNSports)
02/10 - 19h - Sesi - São Paulo x Super Vôlei/Santo André - Sesi Vila Leopoldina - Golden Set

Grupo C -

26/09 - 19h - São José dos Campos 0 x 3 Vôlei Renata - São José dos Campos - Sesi
30/09 - 21h30 - Vôlei Renata 3 x 0 São José dos Campos - Campinas - Gin. Taquaral (SporTV)

Grupo D -

26/09 - 20h - Voleibol UM Itapetininga 0 x 3 EMS Taubaté Funvic - Itapetininga - Gin. Ayrton Senna
29/09 - 18h30 - EMS Taubaté Funvic 3 x 1 Voleibol UM Itapetininga - Taubaté - Abaeté (SporTV)

Grupo E -

25/09 - 19h - Corinthians-Guarulhos 3 x 2 Vôlei Ribeirão - Guarulhos - Gin.Ponte Grande (SporTV)
29/09 - 16h - Vôlei Ribeirão 0 x 3 Corinthians-Guarulhos - Ribeirão Preto - Cava do Bosque (TVNSports)

O Campeonato Paulista de Vôlei, Masculino e Feminino, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.