14/09/2018

Oitava rodada terá Vôlei Renata e EMS Taubaté Funvic ao vivo pela TV NSports

Canal SP Vôlei na plataforma TV NSports, www.tvnsports.com.br.

São Paulo (SP) - O Campeonato Paulista masculino prossegue neste sábado, dia 15 de setembro, com mais quatro jogos. O destaque fica por conta do confronto entre Vôlei Renata, quarto colocado na classificação geral, e o líder EMS Taubaté Funvic, a partir das 18h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. A partida será mostrado no Canal SP Vôlei, na plataforma TV NSports, pelo endereço www.tvnsports.com.br.

A rodada, começará mais cedo, às 16h, com Vôlei Ribeirão e São José dos Campos, no Ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. Já às 18h acontecerão mais dois confrontos: Sesi - São Paulo x Super Vôlei/Santo André, em São Paulo, no Sesi Vila Leopoldina; e Voleibol UM Itapetininga x Climed/Atibaia, em Itapetininga, no Ginásio Ayrton Senna da Silva.

A classificação da competição após a sétima rodada é a seguinte: 1) EMS Taubaté Funvic, 15; 2) Sesi - São Paulo, 14; 3) Corinthians-Guarulhos, 13; 4) Vôlei Renata, 12; 5) Vôlei Ribeirão, 10; 6) São José dos Campos, 8; 7) Vôlei UM Itapetininga, 6; 8) Super Vôlei Santo André, 4; e 9) Climed-Atibaia, 2.

Sobre o Paulista 2018

O Paulista Adulto 2018 masculino, principal torneio regional do vôlei nacional, reúne nove equipes nesta temporada, um dos maiores números dos últimos anos, prometendo muita emoção ao longo das rodadas. Todas formarão um único grupo, jogando em turno único. As oito mais bem classificadas passarão para a segunda fase, formando as oitavas de final e assim até a decisão do torneio. A partir das oitavas, os jogos serão definidos em melhor de dois jogos e Golden Set (em caso de empate).