18/07/2018

EMS Taubaté Funvic anuncia central Renatão como mais um reforço para o Paulista Masculino de Vôlei



Fonte:  Maxx Sports


Taubaté (SP) - De olho na estreia no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, a equipe da EMS Taubaté Funvic anunciou esta semana mais uma contratação. Trata-se do central Renatão, de 29 anos. O atleta chega para compor a equipe na disputa do estadual.

Renato Marques de Oliveira é natural de Londrina (PR), e sua última equipe foi o SESC-RJ. Com 2,05m de altura, o atleta é mais uma forte opção para a posição no time taubateano.

Velho conhecido da casa, Renatão vestiu a camisa da EMS Taubaté Funvic na temporada 2012/2013, e está muito animado em novamente defender as cores da equipe do Vale do Paraíba.

“Estou muito feliz em vestir a camisa do Taubaté novamente. Tive a oportunidade de defender a equipe na temporada 2012/2013, e agora essa chance de voltar para ajudar o time no Campeonato Paulista me deixou muito feliz. O Taubaté é uma grande equipe, com uma torcida maravilhosa, já me sinto em casa e conheço boa parte dos meus companheiros. A agora é pensar em treinamento, evolução e fazer um bom campeonato.”, comentou Renatão.

O time da EMS Taubaté Funvic segue em preparação intensa visando a estreia no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, onde brigará pelo Pentacampeonato. A competição estadual começa no dia 10 de agosto, quando a EMS Taubaté Funvic recebe o Corinthians, às 20h00 no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP).

Perfil
Renato Marques de Oliveira - Renatão
Data de nascimento: 26/11/1988
Idade: 29 anos
Altura: 2,05m
Posição: Central
Último clube: SESC-RJ

Elenco 2018/2019:
Ponteiros: Douglas Souza, Lucarelli, Facundo Conte, Luis Fernando Joventino, Rodrigo Leandro.
Centrais: Lucão, Otávio, Robinho, Renan Moralez e Renatão.
Opostos: Leandro Vissotto, Abouba.
Levantadores: Rapha, Nico Uriarte e Fabiano Souza.
Líberos: Thales Hoss e Aldren Brand