25/06/2018

Equipes de base do Sesi Vôlei Bauru disputam jogos no Paulista e amistosos com seleção peruana

Times terão três jogos nesta semana pelo Estadual, um deles no Ginásio Panela de Pressão; Bauru sediará amistosos internacionais com presença da seleção peruana sub-20



Fonte: Marcelo Ferrrazoli - Assessoria Sesi Vôlei Bauru

Bauru (SP) - A semana será recheada de atrações em Bauru, especialmente para quem gosta de voleibol. Isso porque, além de poder ver as categorias de base do Sesi Vôlei Bauru em ação pelo Campeonato Paulista em duelos no Sesi da Rua Rubens Arruda e no Ginásio Panela de Pressão, o torcedor também poderá assistir a amistosos que serão realizados na cidade com a presença dos times de base do Pinheiros, São Bernardo, da seleção peruana sub-20 e do sub-21 do Sesi Vôlei Bauru. E tudo isso gratuitamente.

Além de atuar nos amistosos com as equipes brasileiras, a seleção peruana sub-20 deverá permanecer com o Sesi Vôlei Bauru até o dia 4 de julho efetuando intercâmbio de treinamentos.

“Normalmente somos procurados para participarmos de eventos, sejam eles internacionais ou para equipes de fora conhecerem alguma instalação ou fazerem visitas e/ou intercâmbios. Isso é rotina no Sesi. E, com a vinda de toda a estrutura da base do Sesi aqui para Bauru, já despertou a atenção da primeira equipe internacional que foi a seleção peruana. Eles nos procuraram e farão esse intercâmbio agora e, futuramente, retribuiremos fazendo o mesmo no Peru. O objetivo dessas atividades são a de trocar experiências e conhecer novas estruturas e metodologia de trabalho no voleibol”, destaca o supervisor do Sesi Vôlei Bauru, Renato Tavolari.

A primeira vez em que o time peruano estará em quadra em Bauru será nesta quarta-feira, 27, no Ginásio Panela de Pressão, a partir das 18h30, quando fará um treino com a equipe sub-19 do Sesi Vôlei Bauru comandada pelo técnico Rodolfo Henrique Ferreira. A atividade será aberta ao público.

Quem também estará em ação nesta quarta-feira será a equipe sub-21 do Sesi Vôlei Bauru. Comandado pelo técnico José Rodolfo Lino, o time encara Franca, às 19h, no Ginásio Champagnati, em duelo do Campeonato Paulista. Em seguida, na quinta-feira, 28, o sub-19 do Sesi Vôlei Bauru enfrenta São Bernardo, às 19h, no Ginásio Panela de Pressão, em confronto válido pelo Estadual. A entrada será gratuita.

Já a sexta-feira, 29, será marcada pelo início dos amistosos que reunirão o time sub-21 do Sesi Vôlei Bauru, Pinheiros, São Bernardo e a seleção peruana sub-20 e serão disputados no Sesi da Rua Rubens Arruda, todos com entrada gratuita. A partida de abertura será entre a Seleção Peruana e o Pinheiros, às 18h. Na sequência, às 20h, é a vez de Sesi Vôlei Bauru x São Bernardo.

No sábado, 30, serão três jogos no Sesi da Rua Rubens Arruda, todos com entrada gratuita. As primeiras a entrar em quadra serão as meninas do sub-17 do Sesi Vôlei Bauru, que encaram o Bradesco, às 16h, em mais uma rodada do Campeonato Paulista. Os outros dois serão amistosos: às 18h, São Bernardo x Seleção Peruana e, às 20h, Sesi Vôlei Bauru x Pinheiros.

Os últimos amistosos serão neste domingo, 1, também no Sesi da Rua Rubens Arruda e com entrada gratuita. O primeiro confronto será entre Pinheiros x São Bernardo, às 14h, e Sesi Vôlei Bauru x Seleção Peruana, às 17h, encerram a programação do minitorneio.