11/04/2018

Vôlei Um e Botafogo decidem vaga nesta quinta

Técnico Fabiano Magoo pede cautela diante da equipe carioca





 Fonte: Alex Junior - Associação Itapetininga de Vôlei


(Itapetininga) - A equipe do Vôlei UM Itapetininga volta as quadras nesta quinta-feira, 12/04 ás 19h30 contra o Botafogo do Rio de Janeiro. A partida que será no ginásio Ayrton Senna é o jogo de volta da fase semifinal. Na primeira partida a equipe itapetiningana venceu os Botafoguenses por 3 sets a 1.

Apesar da vantagem e de poder fechar a serie nesta quinta, o técnico Fabiano Ribeiro Magoo, alertou sobre os perigos da equipe adversária: “Temos que ter cautela sempre, o time do Botafogo é um time experiente e de muita qualidade, temos que ter cautela, humildade e respeito com todos os times, só que agora nessa situação mais ainda, porque vencemos o primeiro jogo e com certeza eles vem aqui em Itapetininga para ganhar , fazer o que fizemos lá e assim forçar o terceiro jogo”.   

Magoo também comentou sobre as expectativas para o duelo: “Expectativa de fazer um bom jogo, temos a oportunidade de decidir em casa, criamos essa situação então temos que saber aproveitar, trazer como um ponto positivo e saber que o time do Botafogo vem para brigar, eles querem o acesso, nós também, então vai ser novamente um jogo muito difícil e a gente não espera outra coisa, o jogo que ganhamos ele já passou, como eu sempre falo: ele faz parte do passado, então devemos ter muita cautela, foco e paciência porque eles com certeza vão vir para decidir.”

Um dos principais nomes e com mais experiências o central Michael comentou sobre a oque espera da partida: “Jogo de decisão sempre é importante independentemente do nível de experiência, o jogo de Botafogo já foi um jogo bem estressante, em especial o primeiro SET, porem soubemos contornar isso. Agora é aproveitar o fator casa, com a torcida a nosso favor e fazer o nosso melhor, manter a tranquilidade e experiência e resolver o jogo da melhor maneira possível.”

 
Programação:

Jogo 1 - Botafogo 1 x 3 Vôlei UM Itapetininga

               Parciais: 25x09/ 22x25/ 19x25/ 25x27

               Ginásio: Oscar Zelaya - Rio de Janeiro

 

 

Jogo 2 - Vôlei UM Itapetininga x Botafogo

               Horário: 19h30

               Ginásio: Ayrton Senna da Silva - Itapetininga

 

 

Jogo 3 - Vôlei UM Itapetininga x Botafogo - (se necessário)

               Horário: 18h30

               Ginásio: Ayrton Senna da Silva - Itapetininga